Como chegar em Bahamas

Mergulho em Bahamas

Bahamas Como chegar

Situada bastante próxima da Florida, a maneira mais comum de chegar em Bahamas é através dos cruzeiros saindo de Miami ou Fort Lauderdale.

São diversas opções de cruzeiros. Existem opções de apenas 3 noites, até cruzeiros pelo caribe com 7 ou 10 noites a bordo.

Uma das melhores experiências de viagens que já tive foi um Cruzeiro da Disney saindo de Miami, que tinha em seu trajeto Nassau, Castaway Cay que é uma ilha privada da Disney e Key West.

Além da viagem em si, o serviço Disney em um cruzeiro é excelente.

Mas se este não é o tipo de viagem que você procura, a outra opção são os vôos da COPA Airlines e outras cias aéreas americanas.

Não temos vôos diretos entre o Brasil e as Bahamas.

Hoje a maneira mais rápida e barata são os vôos da COPA com conexão na Cidade do Panamá.

Existe ainda a opção de vôos entre São Paulo ou Rio de Janeiro para outras ilhas do Caribe e então voar em pequenos aviões entre as ilhas caribenhas até Nassau.

A cia aérea mais utilizada nos trechos entre as ilhas é a Bahamas Air.

As cias aéreas americanas são as que tem maior opção de vôos, porém neste caso, é necessário o visto americano para poder chegar nas Bahamas.

O aeroporto mais movimentado é o de Nassau (sigla NAS) chamado Lynden Pindling.

A outra opção é o aeroporto de Freeport em Grand Bahama (sigla FPO). Mas este recebe basicamente vôos fretados da Europa e vôos regulares com saídas de diversas cidades dos Estados Unidos.

Recomendamos ficar de olho nas promoções do site Viajanet. Lá você sempre encontra tarifas muito boas e consegue pesquisar diversas cias aéreas de uma só vez.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *