Como chegar em Aruba

aruba-16

Aruba Como chegar

O Aeroporto Internacional Reina Beatrix recebe muitos vôos todos os dias, principalmente vindos da Europa e America do Norte.

Já tivemos vôos diretos para Aruba com cias aéreas brasileiras, porém atualmente não temos mais essa opção.

Hoje em dia, para chegar em Aruba, as melhores opções são a Avianca fazendo conexão em Bogotá e a Copa fazendo conexão na Cidade do Panamá.

Apesar de Aruba não exigir a vacina de febre amarela, se optar por vôos da Copa com um pernoite na Cidade do Panamá, precisa da vacina.

Existem outras opções com as cias aéreas americanas como a Delta, American Airlines e United, porém são vôos mais caros e é necessário o visto americano. Em geral, essas opções valem mais a pena para quem já está nos Estados Unidos ou quer fazer os dois destinos em uma só viagem.

aruba-05

Apesar da proximidade, Aruba não tem vôos para Los Roques ou Isla Margarita.

O transporte entre Aruba e as outras ilhas do ABC do Caribe só é feito por avião. Não existem opções de transporte marítimo entre Aruba e Curaçao ou Bonaire.

Existem sim, cruzeiros marítimos que rodam pelas ilhas Caribenhas, mas os roteiros, portos de embarque e desembarque e as parada estão sempre mudando.

Opções de bate-volta entre as ilhas é possível mas não recomendada. Todas elas tem suas belezas, seus atrativos e merecem um pouco mais de tempo.

Agora planejar uma viagem para conhecer Aruba e Curaçao ou Bonaire, e por que não as 3 ilhas de uma vez. com pelo menos 3 ou 4 dias em cada ilha, isso sim vale muito a pena.

aruba-12

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *